Já que é para mudar... mudei!

agosto 28, 2016


Às vezes é necessário dizer adeus!

Em alguns momentos dizemos adeus para uma roupa que não cabe mais, às vezes dizemos adeus para um curso que infelizmente chegou ao fim, e às vezes precisamos dizer adeus para o nosso “eu” do passado.

E neste momento, é exatamente isso que eu estou fazendo. Mas, não o faço com tristeza, faço essa transição com bastante alegria, pois sei que neste período de três anos, amadureci bastante. A Helen de 2013, não cabe dentro da Helen de 2016.

Talvez, em 2017, eu também já não seja a mesma. Mas até lá, o importante é saber que eu tive a coragem de mudar, seguir em frente, sem medo de recomeçar.

O Clouds and Fantasy me proporcionou inúmeros aprendizados, inúmeros amigos, além de muitas alegrias. Mas, até ele cresceu! Eu mudei, ele mudou, nós mudamos. Juntos! Somos hoje um novo canal para nós mesmos, um novo mundo cheio de coisas novas para explorarmos.

Infelizmente, a pressão que sofri no Clouds and Fantasy, o tornou algo que hoje não me traz mais felicidade. Nós – eu e o blog -, deixamos de ser livres. Deixamos de ter a nossa própria essência. Não me identificava mais ao entrar naquele domínio e escrever coisas que eram mecânicas. Realmente precisava mudar... e mudei!

Agora, rumamos para algo diferente, algo novo, algo que me enche de emoção só de pensar. Talvez eu esteja me reencontrando, me vendo no início novamente, encontrando uma luz no fim do túnel. Amo escrever, amo compartilhar meus pensamentos e o que eu encontro por aí, e por isso precisei me reencontrar.

Então, sejam bem-vindos ao meu novo mundo, ao meu novo plano e a nossa nova casa. Espero muito que neste novo lugar eu consiga ser mais eu, mais livre, mas independente de mim mesma. Que eu não tenha medo do que vier e que eu seja forte para enfrentar.

O Além do Clouds não foi fácil de nascer e um novo nome nunca foi tão difícil de escolher. Mas, depois de perceber tudo o que eu vivi nestes três anos, nada mais justo do que mudar o rumo, mas manter um pouquinho daquilo que me proporcionou coisas tão maravilhosas. Ou seja, nós evoluímos!

Pode ser que essa nova fase não agrade a todos, pode ser que ela seja uma coisa louca, pode até ser que ela venha a agradar gregos e troianos, mas saibam que tudo isso foi, é e estará sendo feito com muito carinho. Por uma pessoa que ama escrever, ler e compartilhar pensamentos. Afinal, o que seria de nós se só houvesse uma linha de raciocínio, não é mesmo?

Bom, é isso! Espero poder contar com a ajuda de vocês nessa nova fase, e principalmente com o apoio. Vamos criar uma nova casinha, vamos compartilhar livros, ideias, ideais, filmes, textos, enfim, vamos compartilhar coisas boas por aqui...

Nossas redes sociais continuarão as mesmas, somente os nomes mudarão. Quem entrar nelas a partir de hoje, verá que todas já estão como Além do Clouds. O Canal já terá mudado e em meados de Setembro voltaremos também. Mas não se preocupem, deixarei post’s avisando em todos os locais e na maioria delas, deixarei algo apontando a mudança.

Então combinado! Nos vemos por aqui agora tá bem, pessoal? Afinal é aquele ditado, vamo fazer o que?

Beijos, fiquem com Deus e até breve! ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ou maravilhoso e profundo seu texto, que maturidade, que lucidez em escrever. Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Conheça nosso Facebook

© Depois do Clouds - 2017. Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotos publicados são produzidos por Helen Linhares, criadora do Blog, exceto quando sinalizado