Sobre

O Além do Clouds surgiu depois de três anos de trabalho em um blog que me rendeu inúmeras coisas boas. Ele se chamava Clouds and Fantasy. Um blog mega fofo e que me ajudou a construir um novo mundo. Mas, o mesmo já não cabia dentro de mim. Ele precisava evoluir, assim como eu precisava. Não estava pronta para dizer adeus a este mundo que tanto amo. Este mundo de leituras extraordinárias, de pessoas maravilhosas e de inúmeros aprendizados.

Com isso, nasceu o Além do Clouds. Uma versão mais madura do Clouds and Fantasy. Um blog mais independente dele mesmo. Um blog livre, e com capacidade de escrever o que bem entender. Um blog que não pretende se tornar mecânico de forma alguma e que tem a vontade de mostrar a sua essência.

Somos hoje - eu e o blog –, desejosos de escrever o que gostamos e o que não gostamos. Desejosos de buscar novas aventuras, de entender esse mundão e principalmente, de discordar desse planeta em que habitamos. Não queremos sentir medo de expor nossas ideias, porém, deixando claro que nossa opinião não é a verdade. Ela é só nossa forma de ver o mundo!

Enfim, estamos prontos para seguir uma nova vida, um novo rumo e uma nova fase. Este será um blog pessoal, com o intuito de compartilhar leituras, filmes, ideias, ideais e tudo o mais que acharmos pertinente. Espero que vocês se identifiquem com o Além do Clouds e que continuemos a família que sempre fomos.

Ahh, E se você me seguia desde o início, vai entender de uma forma mais ampla o porquê da mudança. Mas não se preocupe, caso você não tenha ideia do que eu estou falando e queira conhecer mais afundo, é só clicar aqui.

Seja bem vindo à família! ♥

“A CONQUISTA DA LIBERDADE É ALGO QUE FAZ TANTA POEIRA, QUE POR MEDO DA BAGUNÇA, PREFERIMOS NORMALMENTE, OPTAR PELA ARRUMAÇÃO”.

Carlos Drummond de Andrade

Conheça nosso Facebook

© Depois do Clouds - 2017. Todos os direitos reservados. Todos os textos e fotos publicados são produzidos por Helen Linhares, criadora do Blog, exceto quando sinalizado